FAQ

  • Como monitoro minha conta e meus investimentos

    Clientes Maway têm acesso a uma plataforma online para monitoramento constante de sua conta. Nessa plataforma, eles podem consultar extratos, relatórios gerenciais, históricos de transferências, obter suporte técnico e muito mais.

  • Quais são as opções de investimentos disponíveis

    Nossa plataforma global nos dá acesso a 120 diferentes mercados em 24 países e 22 moedas. Dentro deles, oferecemos opções em diversas classes de ativos, incluindo ações, renda fixa, imóveis, entre outros. Para mais detalhes, veja a nossa página de soluções.

  • Quem é responsável pela aplicação do dinheiro investido

    Nosso time trabalha em conjunto com o cliente. Há a possibilidade do cliente executar o investimento diretamente ou enviar a ordem para que seu assessor execute.

  • Há alguma restrição para o resgate do dinheiro investido ou para o encerramento da minha conta com a Maway

    Não. Observa-se apenas que o tempo para que o crédito dos valores seja feito na conta do cliente varia de acordo com o tipo de investimento em que eles se encontrarem alocados antes do pedido de liquidação.

  • Qual a documentação necessária para abertura de uma conta para Pessoa Física

    Um documento de identidade (CNH ou RG + CPF ) e comprovante de residência.

  • Posso transferir meus investimentos de outra instituição financeira

    Sim, é possível realizar a transferência de custódia, sem a necessidade de venda do ativo na instituição de origem.

  • Tenho uma Previdência Privada em outra instituição. Posso transferí-la

    Sim, é possível realizar a portabilidade sem a necessidade de resgate do valor investido na instituição de origem.

  • É possível que minha conta seja conjunta

    Não é possível abrir conta conjunta devido à restrições regulatórias. A única forma de manter uma outra pessoa vinculada à sua conta é através de procuração. No entanto, nenhum investimento será registrado no CPF do procurador, somente no nome do titular da conta.

Ficou ainda alguma díuvida?
contato@maway.com.br